segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANA KAREN...Modelo Exclusiva!!








Bem como prometi, as fotos de Ana Karen, queria deixar registrado a minha alegria em ter feito essas fotos com essa menina que é uma pessoa maravilhosa, amável e muuuito linda! Muito obrigado Karen por ter tido essa paciência ... kkkk! As fotos tiradas não conto nem trilho uma dificuldade e diversão que foi, relamente muito bom fotografa-la .... se quizerem ver mais fotos dela entre no meu orkut que tem mais algumas fotos dela .... bjs e abraços

12 comentários:

  1. É, sou eu. SHASHAUSHA *-*, pense ae, se garante tirar foto o Wilton (y)

    ResponderExcluir
  2. sua fotos estão muito lindas,que DEUS possa abençoa a cada dia e que vc tenha muito sucesso na sua vida e na sua profição.

    abraço ...

    :)

    ResponderExcluir
  3. trabalho belissimo, gostei bastante das fotos externas na linha do trem, realmente muito bom, sem falar da modelo que também é muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Wilton, a nívea vai fazer o cd novo dela comigo, e ela quer bater as fotos dela contigo, o gustavo ta aki em ksa elogiando.. rsrsrs as fotos tão lindas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as fotos ficaram linnndas, desejo a vc muiiito sucesso q Deus te abençõe sempre mais!!! bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. oow brigadim viu?? Deus te abençoe muuito tbm!!
    Abraçs!!

    ResponderExcluir
  7. vc é um ótimo fotógrafo... parabéns as fotos estão lindíssimas... e a modelo lhe ajudou bastante!!rsrs

    Frank Coelho

    ResponderExcluir
  8. rsrss... vlw amigo!!! realmente ela facilitou muuito meu trabalho!!!kkk

    ResponderExcluir