sábado, 13 de março de 2010

Primeira Grávida: KAYLA LIMA

Bem, como prometi aqui estão as fotos da minha cunhada (Kayla), que está esperando a Sophia, minha sobrinha, filha do meu irmão Wesley... As fotos ficaram maravilhosas, pra mim foi emocionante, aí estão algumas das muitas fotos que fizemos domingo passado!!
Que DEUS abençoe muuito essa criança que está chegando e que ela traga luz e paz pra todos nós... Forte abraço pra vcs, Wesley e Kayla, e a Sophia...Rsrsrs
Ah! Outra coisa, nessas fotos estréio minha nova assinatura, o que acharam??

Hj tem fotos com a Aksa, amanhã com a Cantora Simone...

Abraço e ótimo Final de Semana!!


Contatos:
Wilton Lima - (88) 9972-8728
E-mail: wilton.marcos@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/wiltonclick





4 comentários:

  1. Ficaram perfeitas, meu irmão! na verdade, o resultado não podia ser outro, com esses modelos e esse fotógrafo profissional... tá no sangue. obrigado pela oportunidade e pelas belas palavras, Wilton!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço... tbm gostei do resultado!!!
    Deus te abençoe meu irmão!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiii tbm ficaram, otimas perfeitas.

    ResponderExcluir