sábado, 24 de julho de 2010

25 Anos de UMADESO - Jovens a Serviço de JESUS!



COMUNICADO!!!!
Em uma postagem anterior coloquei umas fotos do Retiro da UMADESO (União da Mocidade das Assembleias de Deus de Sobral), queria lembrar e comunicar a quem ainda não está sabendo...
Dias 21 e 22 de AGOSTO estaremos realizando na nossa Igreja Sede, no Parque da Cidade aqui em Sobral a comemoração de 25 Anos da Umadeso... Vc é suuper convidado!!
O tema será: "O PAI PROCURA VERDADEIROS ADORADORES"
Pra refletir no tema, deixo a letra do hino oficial da festa....

NADA PODE CALAR UM ADORADOR
(Eyshila)

Adorador é tudo o que eu sou Adorador, assim Deus me formou E quem poderá calar
A voz de um coração
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar
No mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar
Tu és o Deus que me sondas
Tu és o Deus que me vê
Não Tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei

Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões que contenham
A voz de quem Te adora Oh Senhor

Se eu vencer
Se eu perder
Se eu subir
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador

DEUS abençoe e um ótimo final de semana!!!

Abraço!!!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nada nunca venha calar o seu louvor Mano.
    Tudo que que fizer faça com se fosse pra Deus. Deus tem recebido o seu melhor..atraves das lindas fotos que tens.
    abção. sou seu fã amigo. =D

    ResponderExcluir
  3. Obriigado xoveem... Sua palavras sempre confortantes... Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Menino, vc é mt bom no que faz! Tbm amo tirar fotos, mas como hobby, agora estou precisando de uma câmera melhorzinha pra poder fazer isso, mas estou impressionada com seu trabalho, que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria... Cheiro... Michele (Chelyaires do twitter)

    ResponderExcluir
  5. Owww queriiiida muuuito obrigao pelas palavras!!! bju

    ResponderExcluir
  6. Serão dias de bênçãos!
    Sem dúvida, Nada Pode Calar Um Adorador!
    Parabéns mais uma vez, amigoo! :)
    Que o Senhor Jesus derrame cada dia + ricas bênçãos sobre a sua vida!

    Bjão, amigo twitteiro! rsrs...
    (@BrinaSophie)

    ResponderExcluir
  7. Em nome de Jesus Sabrina....
    Muuito obrigado!!!

    Deus abençoe vc tbm twiteira @BrinaSophie

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  8. wilton sua fotos tão muito boas!!!
    DEUS abençõe cada vez !!!!
    vc eh muito especial viu
    beijim!!!

    ResponderExcluir
  9. ooww amiiga muito obrigaaado...
    Vc tbm é mto especial pra Leleida...
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  10. 15/02/2009 Teoricamente e segundo afirmações malignas...o ultimo dia que abriria meus la´bios para o louvor ao Senhor...a partir dali..devido as pressões e tormentos dessa vida...ME CALEi,
    apos isso deixei de vez de ir a casa do Senhor. Um erro quase fatal.Porque me sentia culpado e pressionado a nao ir mais...devidos as acusações do diabo.e e achando que viver como vivia era muito melhor e menos doloroso, outro engano. Dia 16/12/2009 dia do lançamento do "NADA PODE CALAR UM ADORADOR", meus dias mesmo vivendo uma vida de pecado, apartir dae nao foram os mesmos. E me perguntava porque me calei, porque naoapresentar o som que tava guardado em meu coração ao Senhor? percebi..que era morte (espiritual), mas o DEus dos montes estava comigo nos vales...e me ergueu. Se outrora morto, ressiscitei. pra gloria dele. Dia 14/03/2010, um grande passo foi dado, decidi recuperar minha familia, minha vida com Deus e ministerio. Sabia que nao era tudo nun piscar de olhos, mas disse pra Deus aos prantos que prefiria viver meus sonhos ao lado dele, e que não era tarde pra pedir perdão, a quem feri, e principalmente me arrepender de meus pecados, de uma vida escravizada pelo pecado. HJ glorifico muita a Deus por essa vida (eyshila), e por todos que oraram e oram. nessa hora pessoas amigas que levam uma vida em Deus fazem a diferença.

    Digo a quem tá lendo, não vale a pena se calar. Se afastar de Deus. Se afastado estás, volte, porque temos um Deus que está sempre de braços abertos a nos esperar. Não importa a vida que leva, Deus transforma. Nao importa o que o inimigo tem te acusado e te humilhado. COm Deus sua vida não podera ser comparada com nada que viveu passado ou ainda vive, pois em Deus temos a certeza da vitoria.

    Hj Eu louvo a Deus pelo seu amor, Ele mudou meu interior...pra transmitir esse amor que só vem Dele.

    Sejam abençoados em Nome de Jesus. Recebam a vitoria que só Jesus pode dar. Fiquem com Deus .e abção!!!

    ResponderExcluir
  11. Compartilho com os seguidores desse blog e todos os que tiverem a oportunidade ler...que eis aqui a vitoria...
    http://www.youtube.com/watch?v=7OqYWEAv-sE
    O retorno ao louvor na igreja..onde pudemos testificar que nada pode calar um adorador. Uma igreja orou, amigos oraram. E outrora calado, agora um inimigo derrotado. Verdadeiramente somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Deus abençoe a vida dos amados.

    ResponderExcluir