quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UMADESO 2010 - Jovens a Serviço de Jesus!


















25 ANOS DA UMADESO (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Sobral)
Nos dias 21 e 22 de Agosto a Igreja Assembleia de Deus em Sobral, CE comemorou os 25 anos do seu departamento de mocidade (UMADESO). Evento organizado pelo irmão Ismael Vasconcelos, líder do departamento! Da minha parte, tenho só a dizer que foi maravilhoso, uma benção... Deus foi realmente o centro nesse evento!
Tivemos como tema: "O PAI PROCURA VERDADEIROS ADORADORES!"
Nos trouxe a palavra e estudos o pastor Ciro Sanches Zibord da AD em Cordovil no Rio de Janeiro, autor de alguns livros como "Erros que os Pregadores devem evitar", Evangelho que Paulo jamais pregaria" e "Auto Ajuda ou Ajuda do Alto".
Trago pra vcs hj algumas das fotos que fizemos do evnto...
E pra meditarmos a letra da canção "É assim que eu quero te adorar" da cantora Eyshila, música oficial do evento ao lado de "Nada Pode Calar um Adorador" da mesma cantora!!
Um forte abraço e Deus abençoe...
No final de semana trago mais dos 25 anos da UMADESO...

Abraçãoo.....



É Assim Que Eu Quero Te Adorar

Sem honra, sem glória
Sem buscar meus interesses
Sem nada esperar
É assim que eu quero te adorar

Sem olhar tuas mãos
Mas procurando a tua face
Me olhando no espelho
Até ver a tua imagem

Meu Deus, meu Pai, amado Jesus
Espírito Santo que me consola
Não quero dormir, não quero acordar
Sem te ouvir, sem te tocar

É assim que eu quero te adorar
É assim que eu quero te adorar
Chorando aos teus pés
Prostrado em teu altar
É assim que eu quero te adorar
É assim que eu quero te adorar
Querendo estar contigo
Somente por te amar, Senhor

É assim que eu quero te adorar

Sorrindo, chorando, parado ou andando
De frente pro altar ou pro átrio
Deitado ou de pé, sozinho ou acompanhado
É assim que eu quero te adorar
No meio da igreja, cercado de irmãos
Com minha família na congregação
No monte ou no vale, perdendo ou vencendo
Até em pensamento
É assim que eu quero te adorar
Calado ou falando, cantando com os anjos
É assim que eu quero te adorar
Na eternidade com todos os santos
É assim que eu quero te adorar

8 comentários:

  1. Linda as fotos, faltou só a minha, mas tudo bem!!rsrsr
    brincadeira
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. oww perdão... mais prometo colocar uma que tenha vcs...acho que tenho....hehehe
    Vlw, Deus te abençoe!!
    A festa foi linda num foi??

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. linda? foi perfeita ameeii!!
    Deus eteve presente em todas as horas dessa festa, foi uma benção!!

    ResponderExcluir
  4. A festa foi linda, amei muito, principalmente por estar todo mundo junto sem distinção de congregação... Que continue assim... e amei conhecer vcs...
    Deus é alegria e foi isso que tive esses dias..
    bj

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu povo...como foi sonhado e esperado esses dias,né?!as pregações,o louvor foi td maravilhoso..mas o melhor,sem dúvida,foi tah todo mundo junto...literalmente...formando uma só igreja...diferente de anos atrás...é isso que Deus quer da gnt..e isso sim,foi o bum do ano!que a gnt venha,não só durante esse ano..mas até a volta dEle,que estejamos assim:UNIDOS EM UM SÒ PROPÒSITO!que a gnt seja conhecido e marcado,por essa mudança!amo vcs


    bjus


    Yasmine

    ResponderExcluir
  6. Amém...
    Foi a melhor coisa que aconteceu nos ultimos anos da UMADESO, essa UNIÃO linda entre todos nós, que isso continue até a volta de Jesus mesmo!! É maravilhoso viver em UNiÃO, e compartilhar momentos lindos e tão esperados como esses dois dias, realmente, não tem preço!!!
    Deus continue nos abençoando e possamos continuar a dizer que somos JOVENS A SERVIÇO DE JESUS!!!

    Amuh todos vcs!!! Fazem parte a minha vida!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, Wilton!
    Mas faltou a minha foto! rsrsrs...
    A foto com a UMADESO tá suuper,
    uma família maravilhosa!

    Deus o abençoe sempre, amigo!

    Abraços

    ResponderExcluir